Universo de Memórias

terça-feira, 25 de março de 2014

Amanhã trinta dias sem você



















Amanhã (dia 26/03) trinta dias sem tua presença...mãe.
Parece que me deixaram sem cobertores(a noite está fria e chuvas fracas).
Fiquei no meu silêncio necessário, vontade de sair durante a tarde, desisti, voltei atrás, pensei, fiquei, dormi.
Uma ou outra conversa e parece que me encaixo no "nada"!
Agora estão descendo umas lágrimas visto que deveria ter chorado mais...lava a alma, lava muros, lava a aspereza, lava os insensíveis, lava e lavra as palavras contidas.
Quando hoje eu só queria um abraço forte(daqueles aconchegantes-amorosos)...mas...eles não vieram.
É difícil ter a "fama" de forte!
Quem é forte o tempo todo?
Hein?
Choro baixinho! Que bom...consegui!
Lembro de você todos os dias Mãe e por outro motivo levantei pela manhã com a certeza de cobertores mais aquecidos pra você!
Aí vi que não tinha mais VOCÊ!
A solidão apareceu e eu não sabia o que fazer com ela, nem como evitá-la.

Sei de todas as situações de alívio por não ter mais sofrimento minha querida Alzirinha.
Mas...por hoje...deixa eu suspirar de saudade.
Eu tenho saudade!
 



2 comentários:

  1. Dificil esta saudade que nunca termina...
    Abraços meus Marilia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Difícil...por mais que tenhamos um preparo para o Adeus de todos os dias. Realmente é uma doença que requer muito de nós e o luto difere totalmente. Agora entendo vocês que já passaram por isso. Abraços Sueli

    ResponderExcluir