Universo de Memórias

domingo, 20 de abril de 2014

A primeira Páscoa sem Mãe


















A Primeira Páscoa sem Mãe

Meu filho, minha nora e marido e eu mesma levantamos o astral, porém por momentos fiquei bastante mexida.

Insensíveis aqueles que não entendem, que "acham" o luto por uma mãe...bobagem!
 
Dia difícil, pois tudo é lembrança e a saudade imensa.
Ela estava ali, sem falar, sem olhar quase nada, mas estava.
Muito delicadas essas datas, muito doloridas ao coração.

Acredito, o meu cuore, precise de uma melhora gradativa por inúmeras injustiças, ingratidão e pessoas feitas de reboco de parede.

Nesses anos todos convividos com Mãe e "principalmente pós óbito" pude avaliar o verdadeiro e o falso.

De onde a gente menos espera chegam consolos, carinhos e favores gratuitos.
De onde a gente mais espera, às vezes, o nada.
-Conhecem o nada?
Pois é...ele é o fantasma disfarçado de comodismo, de mentira, inócuo.

Procurando tocar a vida em frente...sem ela, sem gentes.

De um modo próprio eu adoraria tê-la por perto para mais abraços e beijos...só por hoje, só por hoje...

Obrigada Mamis por tudo!

Um comentário:

  1. É uma saudade que vai doer sempre amiga....e quanto mais o tempo passa mais aumenta e oprime...
    Que Deus abrande sua dor. bjs no ♥

    ResponderExcluir