Universo de Memórias

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cantor Bobby Vee anuncia que sofre de Alzheimer

Músico divulgou ainda "If I needed you", 1ª música de seu novo álbum.
“Envelhecer não é para os mansos”, declarou o cantor em seu site oficial.

Bobby Vee, cantor que foi ídolo adolescente nos anos 1960, anunciou nesta terça (1) que sofre do Mal de Alzheimer. De acordo com o comunicado, publicado no site oficial do cantor de 69 anos, a doença, que está em seus estágios iniciais, foi diagnosticada no ano passado.

“Envelhecer não é para os mansos”, declarou o cantor na nota. No texto, ele destaca ainda a luta de sua mulher Karen, que está na fila para um transplante de pulmão. Os dois estão juntos há 48 anos.

Na mesma nota, Bobby diz que há “notícias boas” – desde que recebeu o diagnóstico, ele viajou pelos Estados Unidos com sua família, e a jornada o inspirou a criar um novo álbum. A primeira faixa, gravada ao vivo na garagem de sua casa, foi publicada por ele. Assista aqui ao vídeo de “If I needed you”. O single será o primeiro do disco “The Adobe Sessions”.

Vee ficou conhecido em 1959 após uma tragédia que ficou conhecida como “o dia em que a música morreu” – um acidente de avião matou os músicos Buddy Holly, Ritchie Valens e JP "Big Bopper", que estava a caminho de uma apresentação. Bobby Vee e seus amigos aceitaram a tarefa de substituí-los. Logo depois, gravou "Suzie Baby”, seu primeiro single.

OBS: Óbvio que é a fase inicial do Alzheimer
Escutem: http://youtu.be/sbWQ6gBChI4

FONTE: G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário