Universo de Memórias

domingo, 6 de maio de 2012

ORAÇÃO POR PESSOAS PRÓXIMAS E DISTANTES

Hoje, agradeço por ter em minha vida a Luz do Pai Maior a guiar meus passos junto à minha Mãe, família e amigos.
Agradeço infinitamente os amparos que pude dar e aqueles recebidos ao longo desta caminhada "cujo presente" mescla-se ao passado e futuro. A providência divina é sábia e bondosa.
A irmandade independente desta ou daquela  crença.
"Universal é o acolhimento de Deus."
As passagens são lições dos Mestres aos nossos apelos, às nossas falhas, acertos e mudanças.
Confio e entrego meus dias e dos que cuido com fé e prontidão.

Medito(ORO)por irmãos que não compreenderam, ainda, que cada ser humano na terra tem seu tempo de construir, amar, criar, ensinar.
Firmo meus pensamentos(JUNTO AOS ANJOS PROTETORES)para afastar as energias negativas emanadas dos descrentes espiritualmente, pois deles os passos encontram-se em marcha lenta.
Estagnados às visões iluminadas queixam-se, revoltam-se e sentem-se injustiçados por suas escolhas(estágios na esfera terrestre).
Que as flores exalem perfumes de solidariedade.
A oração tem efeitos curativos inimagináveis.
Que o Bom Pai espiritual acalme seus corações-almas.

Muita saude, paz  e momentos melhores.
Assim Seja

Marília
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário