Universo de Memórias

sábado, 28 de maio de 2011

A palavra do momento é reordenação no Universo

Estou muito focada naquilo que faço, mergulhando fundo em mim mesma, procurando dentro de mim novos caminhos, repensando a vida e as pessoas que comigo convivem.
Esse ano está sendo revelador.

É só o começo!

Engraçado falar depois de tantos anos em contato com a maturidade de uma pessoa adulta que está aprendendo os prós e contras da vida sem deixar-se cair em sofrimento ou numa euforia ilusória.

Talvez eu já espere os imprevistos.
Talvez seja mais fácil rir para não chorar.

Ainda estou reflexiva. Vários pontos para colocar em cheque.
Percebo ciclos que chegaram ao fim e preciso dizer adeus e não deixar o apego me entortecer.
Enxergo claramente as mudanças necessárias no momento e estou corajosa para realizá-las.
Se depende de mim e se é responsabilidade minha, então que seja com a maturidade que tenho escancarado  do meu dia a dia.

Tudo pelo bem e pelo melhor.

Silêncio e barulho!
O Universo agradece ao próprio Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário