Universo de Memórias

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Luz- Sempre Luz

É compreensível que cada um de nós tenha o seu próprio ritmo nesta vida tão acelerada.
Alguns lembram, outros esquecem.
Uns viajam, outros permanecem.
Outros tantos estudam.
Mudam de cara.Mudam de casa.
Emudecem.
E sem solidariedade alguma
não se percebem endurecidos
porque...por quê?
Minha Alma sente por tantas ofertas
e poucos retornos.
Pessoas andam ocupadas demais!
*Sentir de quinta-feira.


Mãe está como uma borboleta querendo voar!
Pode ser que nos surpreenda tal qual a própria borboleta e retorne ao estado casulo.
Não sei se isto faz sentido aos que lêem, mas é como um apagar lentamente e ressurgir das cinzas(já li tantas vezes esta frase).
Acompanho de perto, muito perto sem medos inconfessáveis, em segredos.
Tenho medo sim!
Compaixão e dedicação de filha.
Não por minha fé, mas porque seria falso declarar-me: tudo bem, eu não sinto nada.
Sempre repito uma segunda frase para mim e Mãe:
No final(desconhecemos)é entre nós duas e Deus.
Quanto à isso sou tranquila.
O amor que temos é infinitamente maior justamente por assistí-la em tudo que precisa.
Não há frio, neve, chuva que me afaste dela.
Ando por lá e até a equipe especializada, funcionárias em geral e famílias se manifestam dizendo: você é uma filha muito amorosa.
Deus te abençoe.
Fico sem graça, pois é algo pré-existente e não somente do hoje.
Levo o meu melhor, tudo o que existe de melhor dentro de mim.
Com esta energia permaneceremos mesmo quando não abrir nem os olhos, tão expressivos, minha mamis rosadinha.
Deram um apelido à ela(além do nome)...Cristal!
Que o Cristal seja sempre uma Luz bonita aqui e lá.
Aqui onde o mundo dela oscila e lá onde todas as dores serão curadas.
Os olhos dela são tão inocentes!
Vejo tantos rostos nas poucas expressões faciais.
Vejo um tempo de aplaudí-la sem data específica.
Dorme bem meu anjo bom!
Estou perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário