Universo de Memórias

terça-feira, 15 de junho de 2010

Hoje o falar é curto e respiração longa

Especialmente neste momento lembrei de família e consequentemente da Mãe.
Madrugada de sábado sonhei muito com meu Pai e cheguei a falar e sentar na cama durante o sono.
Lembro-me bem da voz, de palavras ditas por ele.
Comentei com uma pessoa desta viagem feita no sonho e a mensagem direta que me foi repassada.
Cheguei no abraço para Alzirinha(no domingo) e de imediato verifiquei, constatei o aviso.
Ah minha mamis. Mais um degrau abaixo nesta lida de tantos anos.
Os médicos previram, avisaram e mesmo assim não estou preparada.
Alguém, com sinceridade, está?
Tanto esforço físico, espiritual...
Renovando meus pensamentos, elaborando as energias boas e não permitindo a entrada de vibrações negativas.
Rompi a barreira do silêncio e liguei para meu irmão.
Nos entendemos, conversamos bastante.
Virá vê-la. Foi o melhor presente que ganhei hoje:diálogo com meu mano.
O Universo, num todo, dá retornos.
Dá voltas.
Dá o tempo necessário.
Não estou só. Estou com o Pai Maior.
Mãe! Faremos tudo o que pudermos.
Tua filha e teu filho.

Adendo:não virá.

2 comentários:

  1. Regina Lucia de Oliveira17 de junho de 2010 às 18:09

    Querida Marília,estou com você.
    Não é preciso dizer mais nada, penso eu.
    Toda a Luz desse mundo pra vc.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Regina, estou a dar o meu melhor para ela. Ela sabe, sente. Ela é cercada de muita luz. Ela é nossa luz. Obrigada querida. Beijos!

    ResponderExcluir