Universo de Memórias

domingo, 2 de setembro de 2012

Recado rápido






Após uma pausa necessária volto ao registro sem uma ordem rígida de datas.
Não tenho certeza da formatação do blog, pois mudou a configuração.
Vejam! Estamos em Setembro!
Fico arrepiada ao perceber como o tempo flui. 
De certa forma é bom sinal. Sinal de que estamos ocupados e produzindo.
Direções variadas, escolhas, amadurecendo ideias(sonhos), seguindo propósitos, projetos e metas.
Não sei bem o motivo, porém diante das insistências de afetos familiares(por minha parte)cansei. Ah se cansei.
Cansei de buscar, procurar e percebi por hora um afastamento necessário.
Desta vez eu cortei delicadamente com mãos de tesoura(assistiram o filme?).
Afinal ninguém liga e o contato nem em redes sociais.
Iniciei um questionamento com minha essência:
-Depois de tantos anos sem uma palavra carinhosa o elo fica mesmo distanciado e aquela Marília mudou seu modo de pensar.
Refleti muito antes de algumas atitudes e por fim a paz!
Há mais tempo cuido de minha Mãe comparativamente aos anos que estive com ela quando solteira.
Consciência leve!
Alma leve!
Insistência em demasia vira sinônimo de burrice, estagnação, frustração e é tudo o que Não quero para minha vida.
No depois espero que o choro crocodilense desapareça de familiares fantasmas.
E que não me apareçam com cobranças porque já basta a exclusão.
Específicamente, a doença de Mamis, desgasta a filha(eu).
Vivo na reciclagem e graças a Deus e aos meus esforços ela muito bem cuidada.
-Dúvida cruel?
-Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário