Universo de Memórias

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O QUE VOCÊ DIRIA DE 2011?
















O Ano ainda não acabou, porém às portas de 2012.
Considerações à parte 2011 foi difícil tanto para mim como para a Mãe rosadinha.
É certo que não é um estado surpreendente da doença em si porque pré-existente e há seis anos acompanho a dependência total dela e seus declínios.
O tempo voador(quando nas muitas crises de Alzirinha deixou-me pensativa).
A cada passagem de Inverno(aqui no Sul)percebe-se uma partida acentuada por consequências, também, climáticas.
E, simplesmente, não é algo que se cure com remédios ou cirurgias.
Até o momento que escrevo não existe cura.
A procura é atenuar certos sintomas que tornam-se mais e mais crônicos.
Em meio a isso tudo um grande sonho está prestes a realizar-se, mas percebi que não adiantou focar só nele.
A atenção em alguns detalhes e modificações em minha vida para que só agora tenha visão concreta.
Depois de provar momentos de desgosto alternados com esperança, luta, luz, fé, determinação e tantos inseridos no contexto da vida transformou-me numa pessoa que não se deixa sucumbir.
Algo que só dependia dos meus esforços com ajuda de Deus.
Essa alegria me fez esquecer um pouco a sensação de mesmice(algo que detesto).
Cada um a sua maneira está acrescentando algo em algum sentido na vida de outro alguém.
Resta depurarmos. Angariarmos e repartirmos o saldo positivo.
Parece que fui atraindo pessoas certas na hora certa e vi que para isso outras precisavam ir embora.
Aprendi a lei do desapego.
Aprendi que não somos obrigados a manter pessoas do nosso lado se elas não nos fazem bem ou não querem.
Aprendi a suportar silêncios.
Aprendi a olhar mais com apurada observação.
E por tudo agradeço!!
Despeço-me de 2011 com uma sensação de deveres, sonhos e amores cumpridos!
E...com o Pai Maior estou!
Assim seja para todos nós!!!!

Abraços e Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário